"Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus que apresenteis os vossos corpos por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso cul

segunda-feira, 5 de julho de 2010.


Para onde leva o caminho do serviço verdadeiro? Leva para Jesus! "Se alguém me serve, siga-me..." Este é o caminho que tem menos problemas. Quem anda nele, pertence aos "seguidores do Cordeiro por onde quer que vá." Os problemas surgem de conflitos. Os conflitos nascem do próprio "eu", pois o "eu" não quer servir, mas dominar. Portanto, aquele que quer seguir o caminho do serviço, primeiro tem que andar no caminho com Jesus. Ali ele se liberta do "eu" orgulhoso e obstinado. Onde é o começo deste caminho? Isso as Escrituras nos informam nas palavras de Jesus: "...onde eu estou, ali estará também o meu servo". Onde Jesus estava? Ele estava na cruz! Assim como Ele se entregou sem reservas como sacrifício vivo na cruz, assim começam todas as jornadas na trilha de serviço e no ministério de um discípulo de Jesus. Tudo começa com o sacrifício de si mesmo, e isto sobre o altar, quer dizer, na cruz. Todos os serviços que não são praticados a partir da cruz são vazios e infrutíferos. Mas todo desempenho a partir da posição de estar crucificado com Cristo contém ilimitadas possibilidades de bênçãos.

8 Comentários:

30 e poucos anos. disse...

Coragem é reconhecer o mestre e então seguir seus passos para a própria evolução

Pobre esponja disse...

Sou agnóstico, nada a declarar.

abç
Pobre Esponja

Fabricio bezerra da guia disse...

gostei da mensagem.muito bonita

Caio Gomes disse...

seguir a Jesus (em verdade), é uma das coisas mais dificeis, por isso ele disse que o caminho era estreito, mas é um caminho do qual não devemos desistir!
parabéns pelo blog! abçs!!!

Thamyzinha Iwasaki disse...

é um caminho dificil mais muito recompensador^_^

seu texto é belissimo e me faz refletir a cada vez que venho aqui

tenha muita paz e mis espirações sempre

xau

Adms. disse...

Deus é o melhor caminho que podemos seguir... É por isso que escolhi seguir Jesus Cristo!

Claudia Halley disse...

Lindo blog e linda mensagem.
primeiro passo: sacrifício de si :)

Macaco Pipi disse...

QUE ASSIM SEJA!

videos de louvor

 
MUNDO GOSPEL © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |