Porque, quanto ao Senhor, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é totalmente dele." 2 Crônicas 16.9

terça-feira, 6 de julho de 2010.


Como queremos servir ao Senhor? Estou profundamente convicto de que o Senhor procura pessoas que querem ser um sacrifício total. Neles e por meio deles Jesus se revela de maneira completa. Você é o homem ou a mulher que está disposto a se entregar a Ele agora, sem reservas? Pergunto a vocês, pregadores, conselheiros espirituais e membros de igreja: vocês não sabem que a bênção do Senhor se afasta daqueles que coxeiam entre os dois lados? Vocês não conseguem ver a miséria de suas igrejas e de suas próprias vidas? Nosso ministério é sacerdotal, porque intercedemos com oração e súplica pelas almas diante de Deus. Mas também temos um ministério profético, porque proclamamos diante dos homens o ardente testemunho da salvação que vem de Deus por intermédio de Jesus: "...purificai-vos, os que levais os utensílios do Senhor."

Queremos servir ao Senhor com zelo, porque "...a ordem do rei era urgente." Está na hora de nos apressar, pois não temos mais muito tempo! O Senhor vem sem demora e teremos de prestar contas do nosso trabalho. Ele nos exorta: "Negociai até que eu volte."

5 Comentários:

Angélica Nunes disse...

Acho que Deus é mais puro do que esse pensamento.. Não acredito em um ser que é nosso "pai" seja um ditador tão profano como algumas pessoas gostam de pregar...
Deus é amor puro da alma... slimples dessa forma.

Unknown disse...

A pureza e a beleza de Deus está muito além de uma religião específica. Acho que só fazendo o bem (verdadeiro), sem pedir dinheiro em troca já seria um grande começo para todas as religiões.

Vlw.

http://escondidin.blogspot.com/

Rogério de Oliveira disse...

Rapaz, a proposta do blog é interessante, mas se vale uma sugestão, achei ele "carregado" demais. Tem muito "anunciante", vídeo, rádio, gifs... Tente talvez colocar um template mais limpo ou enxuto... Vai ficar mais atraente.

Pobre esponja disse...

Não sirvo a Deus, não sou escravo. Essa idéia de servidão é ridícula.
Nascemos para amar e sermos livres.
Sermos do bem porque é o bem, a troco de nada, a troco do momento.

abç
Pobre Esponja

Nivaldo Gomes Filho disse...

Bob publiquei seu comentário pra mostrar que não publico só o que mim convém...


Eu prefiro ser como você diz (escravo) eu chamo de servo, pois sou servo do senhor JESUS. A SER ESCRAVO como você mesmo disse eu falo servo do mundo...


Acho que você não foi feliz usando essa palavra, pois a palavra escravo é muito forte escravidão é algo que te impede de fazer o que você quer.
Tudo e licito, mas tem coisas que não convém...


Veja isso http://pt.wikipedia.org/wiki/Escravidão_no_Brasil

videos de louvor

 
MUNDO GOSPEL © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |