"Eis que vem com as nuvens, e todo olho o verá, até quantos o traspassaram. E todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Certamente. Amém." Apo

quarta-feira, 7 de julho de 2010.

Sobre uma coisa precisamos ter clareza: o reinado do Senhor Jesus é uma realidade nos dias em que vivemos. Se Jesus de fato tem a superioridade, se de fato tudo está sujeito a Ele, então o poder de Satanás é uma mentira. O próprio Satanás é o pai da mentira, segundo as palavras do Senhor Jesus. Se você ainda está preso ao poder de Satanás, aos espíritos de depressão, e a vícios e paixões obscuras, então preste atenção nas palavras da Bíblia: "...resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Chegai-vos a Deus e ele se chegará a vós outros." Sou sumamente grato por poder anunciar a verdade absoluta da vitória de Jesus. A conclusão é: se Jesus Cristo de fato conquistou a vitória completa por meio de Suas lágrimas, por meio do Seu sangue; e se Sua morte na cruz do Calvário de fato conquistou a completa vitória, então o poder de Satanás é ilegal. Se você diz que crê em Jesus Cristo, mas de uma ou de outra forma ainda está preso, então está preso ilegalmente. Jesus anulou completamente o direito que Satanás, pelo pecado, havia assumido sobre sua vida.

4 Comentários:

Pobre esponja disse...

A bíblia é um ótimo livro de auto ajuda. Toda leitura que leva à paz deve ser louvada.

abç
Pobre Esponja

Alice Daniel disse...

Acredito em Deus, uma força maior, mas não creio que exista Diabo. O que existe são energias negativas, pessoas e espiritos do mal.
Muito dificil comentar crenças, mas respeito a todas.

Caio Gomes disse...

graças a Deus hj somos perdoados de quaquer pecado se nos arrependermos de coração!

Drª Elayne Cristina disse...

Deus é vida, amor e perfeição!!!!!!

videos de louvor

 
MUNDO GOSPEL © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |