"Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens; homem de dores e que sabe o que é padecer; e como um de quem os homens escondem o rosto, era desp

sexta-feira, 23 de julho de 2010.






Quando contemplamos a atuação de Jesus, vemos como Ele rejeitou decididamente o caminho do sucesso. Seus milagres foram grandes bênçãos na vida das pessoas, mas Ele insistia que não contassem o fato a outros para que a bênção não degenerasse em sucesso. Bênção é algo divino, sucesso é humano. A bênção permanece, o sucesso desaparece. Você teve sucesso no seu negócio, pôde juntar fortuna, construiu casas? E por que o seu coração é tão frio? Porque na verdade teve sucesso, mas não teve bênção. Teve sucesso nos seus esforços morais? É uma "pessoa correta" que não faz mal a ninguém? Então certamente você é uma pessoa bem vista pelos outros, mas não por Deus. Pois Sua Palavra diz: "...todas as nossas justiças [são] como trapo da imundícia." A nossa justiça desaparece como neve ao sol, mas a justiça que vale diante de Deus permanece eternamente. Você tem sucesso ou bênção? Sua justiça é seu piedoso "eu" diante de Deus, ou Jesus Cristo que verteu Seu sangue por você é sua justiça?

5 Comentários:

Amanda Dantas. disse...

Legal o texto.

Pobre esponja disse...

Legal.

abç
Pobre Esponja

Pobre esponja disse...

Legal.

abç
Pobre Esponja

Deane disse...

Oi, parabéns pelo blog, e pela iniciativa.
Gostei daqui!

DevaneiosDevassos disse...

Bom, serei bem sincero com você, eu não gosto muito de música gospel até por que me afastei e muito da religião ultimamente, tentando me encontrar, mas eu gostei do blog em geral, apesar de não ser um assunto que me interessa.
Até mais.

videos de louvor

 
MUNDO GOSPEL © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |