"Sabemos que todas as cousas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8.28

quinta-feira, 10 de junho de 2010.






Você só consegue dar graças a Deus sempre e por tudo se de fato você crê que o Senhor tem intenções muito boas a seu respeito. Deus, o Senhor, faz com que você seja dono de uma história de vida bem particular, só que Ele nunca se repete. O Senhor rejeita cada uma das comparações que você faz com outras pessoas e com a maneira do Senhor dirigir a vida dos outros, pois cada vez que você faz isso, o Senhor considera essa atitude uma rejeição explícita da maneira como Ele dirige e faz acontecer sua vida. Justamente esta comparação, esta pergunta "Senhor, por que eu?" revela que você está resistindo e rejeitando o caminho bem pessoal que Deus quer para sua vida. Através desse tipo de questionamento, seu caráter não é transformado para melhor, mas é marcado cada vez mais por demonstrações de decadência espiritual como a auto-compaixão e a inveja. Do ciúme e da inveja nasce a desconfiança, e da desconfiança o distanciamento, e do distanciamento nasce o ódio – e o diabo se alegra com isso. Portanto, comece agora a agradecer ao Senhor pelo caminho pelo qual Ele o conduz, pois este é o melhor caminho para você! Você estará acima das circunstâncias e se tornará alegre e feliz!

5 Comentários:

Yuri Barichivich disse...

Bela mensagem, apesar de não ser espírita e não acreditar em tudo isso. Mas vale a intenção, cada uma acredita como acha devido.

Blog sobre Fotografia, Ensaios e Novidades.
http://patoemfoco.org/ - Visitem!
Um photoblog completo! ~~~

Rafaela Vieira de Melo disse...

Interessante... Sugiro tm o pensamento positivo, pois ele é muito importante na minha vida.

Anônimo disse...

Uma dica?
Troque o head do blog ... terrivel!

Dah uma passada no meu blog: ArtCulando
http://artculando.wordpress.com
Valew
=)

Unknown disse...

Deus é tudo...esta em tudo...nada o supera....

Daniel Lima disse...

Acredito em Deus, mas não acredito que as coisas estão predestinadas. Acredito que acontece pq tem que acontecer e ponto.
T+

www.comdestaque.blogspot.com -- www.sarau2eteres.blogspot.com

videos de louvor

 
MUNDO GOSPEL © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |