"Pastoreai o rebanho de Deus que há entre vós, não por constrangidos, mas espontaneamente, como Deus quer; nem por sórdida ganância, mas de boa vontad

terça-feira, 29 de junho de 2010.



A coroa da glória está destinada primeiramente aos pastores da igreja, aos pregadores. Estes têm uma grande responsabilidade. Eles também são alvos preferidos do diabo. Não critique o seu pregador, mas ore por ele, para que ele pregue a Palavra de Deus no poder do Espírito, e saiba fazer tudo corretamente para um dia também receber a imarcescível, inalterável coroa da glória.

Segundo o meu entendimento, esta coroa da glória também está destinada àqueles que são exemplos na Igreja de Jesus. Você é um exemplo? Pode-se ver a Jesus em você? Você é uma coluna na sua igreja? É da maior importância que Jesus possa crescer em nossas vidas para que nos tornemos exemplos. Não deveríamos continuar sendo sempre bebês, mas deveríamos crescer até a perfeita varonilidade da estatura de Cristo. Para você também está preparada a imarcescível coroa da glória!

5 Comentários:

Amanda S. disse...

poxa, muito bacana o intuito do seu blog. o layout e tudo mais também.

:D

Alan Costa disse...

é verdade
não devemos criticar os nossos pastores e lideres religiosos
devemos orar para que eles sejam abençoados e transmitem com sabedoria a palavra de Deus.
visite meu blog
www.alancostam.blogspot.com

Thamyzinha Iwasaki disse...

adorei seu blog, sempre passa pra dar uma olhada, vc consegue expressar tão bem as menssagens, me faz refletir muito e pensar.

adorei

xau

Elmo Freitas disse...

Mesmo nao sendo religioso, devo adimitir que seu blog é bastante interessante, principalmente para o seu público.

Plugaaki disse...

legal seu blog, temos que colocar deus dentro da nossa casa, nem que for por um blog

videos de louvor

 
MUNDO GOSPEL © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |