"Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga ao seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nem um só

sábado, 12 de junho de 2010.


Louvor e ações de graças operam milagres, justamente quando interiormente você se sente como que encerrado numa prisão, quando tudo parece trancado e acorrentado; quando a Bíblia não mais fala ao seu coração e você mal consegue pronunciar o nome de Jesus. Paulo e Silas louvaram a Deus quando estavam na prisão com as costas ensangüentadas. E ao orarem e cantarem louvores a Deus naquela situação, Deus lhes abriu as portas da prisão e arrebentou todos os grilhões.

Comece você também a agradecer e a louvar, não importa o tipo de "prisão" em que você se encontre. Pois enquanto cantamos e louvamos ao Senhor, Ele abre as portas das nossas circunstâncias e dificuldades. Ele não resolve seu problema, mas liberta você do problema. E se a resposta à sua oração demorar, justamente então você deve louvá-lO! Quando passamos por provações, as ações de graças fortalecem a nossa fé. O louvor dos nossos lábios mostra que de fato há fé em nosso coração. Quando você reconhece isso, por meio do louvor e ações de graça você é introduzido no mistério de ser contínua e constantemente abastecido com poder e força.

2 Comentários:

A.C Once Caldas - SM disse...

fato o que tu diz, colocou bem as palavras, ainda mais quando diz quando demora nossa oração.

parabens

Mari ou Zana disse...

É... realmente essas lindas palavras me fizeram refletir, o quanto Deus é poderoso e fiel.... espero que Deus tenha um bom plano para mim e abra o meu coração para que eu possa frequentar essa igreja que parece ser muito temente a Deus.
Ass: Marisângela

videos de louvor

 
MUNDO GOSPEL © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |