"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." 1 Coríntios 2.9

domingo, 20 de junho de 2010.


O que nos trará o primeiro dia na eternidade? Se juntos quisermos analisar esse ponto, só ficaremos com suposições. Mas a Bíblia nos diz algo bem concreto, ou seja: "...havemos de vê-lo como ele é." Embora sintamos neste mundo a presença de Deus, mesmo que experimentemos Sua ajuda, Sua bondade e amor, nunca O vemos como Ele de fato é. Vê-lO será indescritível glória! Não pense que Jesus é como você O experimentou, pois Ele é infinitamente mais glorioso, maior e mais excelso. Nossa luta maior nesta época é – pela fé – poder entrar nesse descanso glorioso. Não esqueçamos que o primeiro dia do homem aqui sobre a terra foi um dia de descanso. Depois veio a inquietação do pecado, e eis que Deus criou um novo descanso, e isto por meio de Jesus Cristo. O primeiro dia na eternidade será descanso glorioso por meio de Jesus Cristo para todos aqueles que foram salvos por meio da obra de Jesus consumada na cruz do Calvário!

4 Comentários:

Andre Mansim disse...

Sou cristão da igreja Presbiteriana, e estou percebendo o quanto muita gente está deixando Deus de lado e se apegando a coisas materiais, será que eles não sabem que tudo isso vai ficar aqui ? E que não vão poder levar nada para o céu ou para o inferno ?
É ... complicado, mas o nosso dever é tentar abrir os olhos dessas pessoas.
Parabens pelo blog, faz uma visita no meu, acho que vc vai gostar, e me fala uma coisa, como é que se coloca musica pra tocar no blog assim ???

Um abração !

Anônimo disse...

Gostei.Não tenho religião definida,mas tenho alma entregue a Cristo.A frase dos Corintios é sensacional!Parabens pelo blog!

EM CARNE VIVA!
Conto baseado em um caso real ocorrido na região das Missões RS de um caso isolado de lepra em uma pequena comunidade de etnia italiana,nois anos 50.Confira!
http://oficinamissoes.blogspot.com/

Andre Mansim disse...

Legal, ví que vc tem vários blogs, puxa vida, um só já dá trabalho, hahahahahaha, o que eu queria saber mesmo é como posso colocar musica tocando no meu blog, igual é no seu que a gente entra e a musica tóca sozinha, hahahahaha, eu sou meio lerdão pra essas coisas tecnológicas, hahahahahaha . Meu e-mail é a.mansim@ig.com.br

Fica com Deus e boa semana .

Unknown disse...

muito bom o blog, parabéns!

videos de louvor

 
MUNDO GOSPEL © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |