"Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé. Já agora a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, reto juiz, me dará naquele

segunda-feira, 28 de junho de 2010.





Aqui é mencionada a condição para receber a coroa da justiça: "guardar a fé". Não temos segurança na nossa fé em si, mas no conteúdo e no objeto da nossa fé, o qual é o próprio Senhor Jesus Cristo! Quando tudo o que é visível desmorona, Ele permanece. Agarre-se nEle em todas as circunstâncias, embora haja tempestade e rujam as ondas, de modo que um dia, no fim da sua vida, você possa dizer: "guardei a fé".

A segunda condição para receber a coroa da justiça diz: amar a Sua vinda, isto é, esperar com grande ansiedade e crescente desejo a vinda do Senhor Jesus. Você tem esse anseio? Esta é a melhor prova de que você pertence a Ele e de que vive na santificação. Você se alegraria se Jesus voltasse hoje? Diga "amém" se você ama a Sua vinda. Ele virá em breve!

2 Comentários:

Bruno disse...

E a nossa vida no mundo? Deve ser mesmo tão vazia de sentido? Jesus viveu uma vida mundana, bebendo, comendo, na companhia de qualquer um, criticando um monte de gente poderosa, em favor da vida. E hoje não fazemos nada com isso, apenas dogmas.
Quanto a fé, entendo que é justamente viver na incerteza, como Abraão, mergulhar na vida sem saber onde vai dar, porque não sabemos mesmo nada dessa "vida sem sentido que Deus nos deu", como diz Salomão.
Valeu!

www.costabbade.blogspot.com

Thamyzinha Iwasaki disse...

um que menssagem expiradora adorei^_^
que Deus te ilumine sempree

xau

videos de louvor

 
MUNDO GOSPEL © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |