"E a si mesmo se purifica todo o que nele tem esta esperança, assim como ele é puro." (1 João 3.3)

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011.
Eu creio que muitas tentações são creditadas na conta de Satanás quando elas, na verdade, têm sua origem em um coração que não foi purificado completamente de todos os pecados. Muito do seu nervosismo e irritação desapareceriam de sua vida se você não se esquecesse da purificação dos pecados do passado. Essa crise na purificação dos seus pecados acontece porque você não acompanha o ritmo do Senhor.

Enoque não foi arrebatado por pouca coisa. A respeito dele a Bíblia diz que: "Andou Enoque com Deus, e já não era, porque Deus o tomou para si." Em outras palavras: Enoque acompanhou o Senhor. Você sabe o que significa se adiantar ao Senhor, correr à Sua frente? Significa ter uma vida de religiosidade sem uma purificação mais profunda na presença de Deus. E esta é a contradição na qual vivemos quando falamos, cantamos ou oramos algo que não condiz com nosso coração. Se você dá testemunho de algo que não experimentou em sua própria vida, seu testemunho não tem poder, pois paira sobre sua vida espiritual essa crise de purificação. Essa é a grande fraqueza cristã. Por isso: venha à luz!

3 Comentários:

Urbano disse...

"Se você dá testemunho de algo que não experimentou em sua própria vida..."

Repito o trecho que mais gostei do seu texto. De coração, não compartilho sua crença; mas essa frase é um feliz achado e as aplicações dela são universais.

Forte abs!!

♫ Angélica ♥ Kawai ♪ disse...

è interessante...

Jefferson Reis disse...

Acho válida todas as formas de bondade e de ajuda ao próximo.

videos de louvor

 
MUNDO GOSPEL © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |