"...Permaneceu firme como quem vê aquele que é invisível." Hebreus 11.27

domingo, 26 de setembro de 2010.

Devemos aprender a andar com Deus no dia-a-dia como Moisés andou! "...Porque tu estás comigo." Eu não O vejo, não sinto a Sua presença, mas pela fé sei que Ele está comigo. Muitos cristãos não conhecem o andar com Deus. O motivo não é o cansaço exterior, mas, bem pelo contrário, o cansaço interior. Quando um filho de Deus se resigna interiormente e se cansa, já não acompanha mais os passos de Deus porque Ele seguiu adiante. Aquele que se cansou e se tornou negligente em seu coração, perde a graça que Deus quer lhe dar diariamente. Mas a última frase de Isaías 40 diz: "...caminham e não se fatigam." O que você deve fazer contra esse cansaço que destrói seu andar com Deus? Isaías 40.31 nos dá a resposta: "...os que esperam no Senhor renovam as suas forças..." Você não ficará cansado se aprender a perseverar no Senhor! Esse perseverar no Senhor se expressa por meio de uma vida de fé intensiva. Deus cumpre a Sua palavra; Ele quer regenerar as suas forças esgotadas. Ele permite que você ande ao Seu lado e não se canse se você o desejar de todo o coração.

8 Comentários:

Anônimo disse...

Amém e amém.
Que essas palavras sejam aplicadas ao coração de todos que as venham ler.

Kadu disse...

Amem Deus é maraviilhoso e nos ensina a cada dia mais...

www.tecnicasvendas.blogspot.com

Fernando disse...

Que assim seja!
Assim será.

Amém, amém e amém.

Forte abraço,
Fernando Piovezam
seuanonimo.blogspot.com

PENHA''' disse...

Aleluia e Amém!

Macaco Pipi disse...

é um rapaz muito religioso!

Unknown disse...

Amém, que seja assim sempre ! Adorei seus posts religiosos,me desculpe por não ter ído aquela hora,peço o favor de deletar o comentario que fez no blog !

Pedro Prado disse...

Interessante.

Legal.

Nicelle Almeida disse...

Andar com Deus é um privilégio e que pode ser alcançado por todos nós, só basta querermos. Preservar a nossa comunuhão com Deus é fundamental.
Um forte abraço.
Me visita tb? Te espero lá =)
www.nicellealmeida.blogspot.com

videos de louvor

 
MUNDO GOSPEL © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |