E, para que não me ensoberbecesse com a grandeza das revelações, foi-me posto um espinho na carne, mensageiro de Satanás, para me esbofetear, a fim de

sexta-feira, 10 de setembro de 2010.

Um outro tipo de tática inimiga de Satanás é o ataque frontal e direto ao corpo, alma e espírito dos filhos de Deus. A guerra avança em todas as fronteiras. Paulo, como servo do Senhor, também conheceu isso. O ataque contínuo de Satanás ao seu corpo também havia afetado seu espírito e sua alma. Que contra-tática devemos usar quando o inimigo nos confronta dessa maneira? Como devemos nos comportar nesse caso? Nossa tática contrária deve ser não contra-atacar, mas consultar nosso supremo Comandante Jesus Cristo. Paulo fez exatamente isso. Quando ele via outros que estavam sendo afligidos por Satanás, ele ordenava que o inimigo se afastasse em nome de Jesus. Mas quando ele próprio era atacado, recorria ao Senhor: "Por causa disto três vezes pedi ao Senhor que o afastasse de mim." E eis que o Senhor Jesus Cristo, o maior estrategista, fez a maravilha: Ele abriu as fontes da graça ao seu servo e disse: "A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza." Dessa maneira, a tática ofensiva do inimigo nada conseguiu na vida de Paulo.

2 Comentários:

Nicelle Almeida disse...

Adoro o seu blog pelas mensagens tão abençoadas e que falam tanto ao coração, sem contar que sempre aprendo mais de Deus por aqui.
Um forte abraço e que Deus te abençõe.
Devemos sempre andar atentos as ciladas do inimigo, ele só procura por uma brecha.
www.nicellealmeida.blogspot.com

J P F O X disse...

Palavras confortadoras num 11 de setembro é tudo o que o mundo precisa.
Obrigado!!!
Até mais...

videos de louvor

 
MUNDO GOSPEL © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |