"Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei." Mateus 11.28

sábado, 7 de agosto de 2010.

A quem devemos ir? A Jesus! Isso quer dizer que devemos aceitar Seu convite, que vale também para o dia de hoje. Você se pergunta: será que isso vale também para mim? Sim, pois Jesus também disse: "...o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora". Jesus não somente o convida para que vá a Ele, mas Ele também vem até você. Certa vez, quando Jesus passava pelos pavilhões onde se encontrava o tanque de Betesda, Ele viu um paralítico que em seu desespero já permanecia ali por trinta e oito anos, e lhe perguntou: "Queres ser curado?" O paralítico respondeu com espanto e resignação: "Senhor, não tenho ninguém..." Em seguida, Jesus lhe deu uma resposta maravilhosa que o libertou do seu desespero: "Levanta-te, toma o teu leito e anda." Por que Jesus perguntou se ele queria ser curado? Como Ele, o Filho de Deus, nunca diz uma palavra em vão, deve ter havido um motivo bem específico e profundo para essa pergunta. E de fato foi assim: o corpo daquele homem estava paralisado há tanto tempo porque seu espírito havia sido manchado e paralisado pelo seu pecado. Como posso saber isso? Deduzindo das palavras que Jesus pronunciou mais tarde ao curado no templo: "Olha que já estás curado; não peques mais, para que não te suceda cousa pior."

5 Comentários:

@naochupamanga disse...

muito bom, não há melhor exemplo a se seguir! Sem dúvida o Maior Homem que já Viveu!!!
retribua a visita
http://meucaonaochupamanga.blogspot.com

Fábio Flora disse...

Quando estou cansado, sobrecarregado, vou ao cinema. Quando estou bem, também vou ao cinema. Uma boa novela também ajuda. Abraços e sucesso com o blog!

Unknown disse...

as palavras de Deus sempre sera bem vindo em nossas vidas;;;;

Unknown disse...

Cara, Ele é meu Mestre de todas as horas.
Bonito post.

avozdasabedoria disse...

fabio flora ,O ASSUNTO EM PAUTA não se diz em relação a cansaço fisico ,mas espiritual vejo q vc não entende nada sobre a vida espiritual.

videos de louvor

 
MUNDO GOSPEL © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |