27 de Agosto "Porque proclamarei o nome do Senhor. Engrandecei o nosso Deus! Eis a Rocha!" Deuteronômio 32.3-4

sexta-feira, 27 de agosto de 2010.
Moisés, que havia experimentado o Senhor como a fortaleza segura nas provações e aflições mais pesadas pelas quais passou, testifica diante do povo de Israel no fim da sua vida: "Eis a Rocha!" Em toda a Bíblia, Jesus Cristo se revela como "a Rocha da eternidade", como a fortaleza segura. Você crê que Ele é também a sua rocha? Ou você vive longe de Cristo, da Fortaleza segura para todos os que crêem, justamente neste tempo em que a necessidade de segurança aumenta em escala cada vez maior? Todos temos o desejo de segurança, aconchego, proteção e abrigo. E buscamos isso, mas muitas vezes não no lugar certo, no lugar em que podemos encontrar tudo isso em abundância, ou seja, na única rocha eterna: Jesus Cristo. Como se chama o fundamento sobre o qual você edificou a sua vida? O fundamento da nossa vida determina a vitória ou a derrota no dia-a-dia e é decisivo para a eternidade. O fator determinante não é aquilo que somos em nós mesmos, mas, sim, a base sobre a qual estamos edificados. Coloque os seus pés sobre esta "Rocha da salvação"! Fundamente e construa a casa da sua vida sobre Jesus Cristo, a Rocha eterna! Se você já o fez, renove o seu ânimo! Invoque-O de todo o coração e peça-Lhe: "Abriga-me eternamente em Ti, grande Salvador!" E Ele o fará, pois Deus ouve a oração sincera.

3 Comentários:

Matheus Galvão disse...

Com certeza só Jesus salva, ele é a completitude de nossas vidas.

Buscar a ele é buscar pela vida...

Pedro disse...

Bastante interessante.

Priscila Gonçalves disse...

"O fator determinante não é aquilo que somos em nós mesmos, mas, sim, a base sobre a qual estamos edificados"

Sensacional essa frase. Gostei mt do post, hj em dia teríamos muito menos problemas, se as pessoas tivessem suas vidas edificadas na Rocha firme e inabalável que é Cristo. Infelizmente muitos edificam seus fundamentos em bens materiais, família e religião.

Jesus a Rocha se não estivermos firmado nele e em suas palavras, pereceremos tal como o homem insensato que conta a parábola!

gostei mt

Que Deus te abençoe

videos de louvor

 
MUNDO GOSPEL © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |