"Porque a vida da carne está no sangue. Eu vo-lo tenho dado sobre o altar, para fazer expiação pelas vossas almas: porquanto é o sangue que fará expia

sábado, 14 de agosto de 2010.

O sangue de Jesus é o elemento redentor. Quando Jesus estava pendurado na cruz, carregando o pecado do mundo, todo o Universo foi atingido. Essa foi uma segunda divisão espiritual, que aconteceu para a nossa salvação. Enquanto a primeira divisão espiritual separou a humanidade de Deus, por ocasião da segunda foi aberto o caminho para a reconciliação. O evangelista Mateus relata que trevas cobriram toda a terra, e que a terra "...tremeu ...fenderam-se as rochas." Quão grandes forças foram liberadas por meio da morte de Jesus, não só na natureza, mas principalmente no âmbito espiritual! Nenhum outro elemento, a não ser o sangue de Jesus foi capaz de separar o poder das trevas que existia dentro de nós e, assim, possibilitar o contato direto com Deus, porque pelo pecado, pela morte e por Satanás não tínhamos acesso a Deus. Jesus Cristo consumou essa divisão espiritual por meio da Sua morte na cruz, pois Ele mesmo foi feito pecado. Mas como o sangue de Jesus tem tamanho poder? Porque em Seu sangue Jesus derramou Sua vida eterna. Ele a entregou no altar de Deus para nossa reconciliação.

4 Comentários:

Suzy Carvalho disse...

não creio

Nivaldo Gomes Filho disse...

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^


UM DIA VOCE VAI CRÉ SE NAO FOR POR AMOR SERÁ NA DOR ESPERO QUE SEJA ANTES PRA GLORIA DO SENHOR JESUS.

NO DIA DO SENHOR TODOS OS JOELHOS SE DOBRARA E CONFESSARA QUE ELE É O SENHOR TODO PODEROSO.
QUE O SENHOR TE ABENÇOE VOU POR SEU NOME EM MINHA ORAÇOES.

Midian disse...

Sempre bom encontrar blogs que divulgam o amor de Cristo.
Parabéns.



http://midisouza.blogspot.com/

Maylane disse...

Eu creio... Sei que só Jesus pode nos salvar, nos libertar... Ele nos ama verdadeiramente, e todos nós precisamos dele, precisamos do amor dele... Parabéns pelo belo trabalho!

videos de louvor

 
MUNDO GOSPEL © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |