"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3.16

sexta-feira, 13 de agosto de 2010.

Vivemos hoje em dia neste mundo como sobre um vulcão que a qualquer momento pode expelir sua massa de lava incandescente. Jesus se referiu à nossa época quando disse: "...haverá homens que desmaiarão de terror e pela expectativa das cousas que sobrevirão ao mundo; pois os poderes dos céus serão abalados." O homem de hoje é cada vez mais dominado pelo medo do futuro. Por isso existem tantas pessoas depressivas; os psiquiatras têm grande afluência de clientes. O ser humano tem um coração dividido e carrega em si uma tendência à desunião, à separação. De fato não existe nada de novo debaixo do sol! Já no jardim do Éden aconteceu a primeira divisão espiritual. O pecado é o elemento que separa o homem de Deus, mas, em Seu grande amor, Deus não deixou a humanidade simplesmente entregue nas mãos de Satanás. A morte sacrificial de Seu Filho liberou poderosas energias renovadoras, de modo que Paulo podia escrever cheio de triunfo aos crentes de Roma: "...mas onde abundou o pecado, superabundou a graça."

5 Comentários:

Vinny disse...

puutz! acho q vc decorou a biblia rsrs

Alan Medeiros disse...

é mto interessante os posts que tem aqui, é raro ver um blog sobre o assunto, muito bom.

Suzy Carvalho disse...

nao creio q seja medo do futuro, pessoas têm medo do presente, mtas vezes referente ao passado que tiveram.. e se tem psicologos e psiquiatras para ajuda-las, isso é algo bom!

Unknown disse...

muito interessante seus posts, as pessoas tem medo do desconhecido!

Franciele Valadão disse...

Eu tenho fé. Mas não sei em quem, ou no quê, mas eu acredito. Mas sendo sincera, eu não vejo isso como amor e sim como uma jogada de market. Pois se ele o amasse, ele mesmo viria. Pois se eu tivesse um filho, preferiria sofrer no lugar dele. Sei lá, na verdade não importa. Tanto faz, minha opinião não muda os fatos. ;)

videos de louvor

 
MUNDO GOSPEL © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |