"Eis aí vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo, e nada absolutamente vos causará dano." Lucas 10.19

quinta-feira, 26 de agosto de 2010.

Com estas palavras, o Senhor confere aos que são dEle uma ilimitada autoridade sobre todo e qualquer poder destruidor do inimigo. Devemos estar conscientes de que a atividade do inimigo é uma realidade. A ignorância de um crente não o protege dos ataques, pelo contrário: o inimigo procura justamente os desprevenidos. Porém os vigilantes, aqueles que permanecem no Senhor, são intocáveis. Por isso, o Senhor nos exorta tantas vezes que devemos orar e vigiar para não cairmos em tentação. Paulo diz: "...pois não lhe ignoramos os desígnios." O inimigo de fato investe toda a força contra nós. Mas nessa mesma proporção experimentaremos todo o poder de vitória de Jesus, pois o Senhor nos prometeu: "...vos dei autoridade ...sobre todo o poder do inimigo." Mundialmente acontece hoje um ataque do inferno, uma invasão dos espíritos das profundezas. Filhos de Deus estão na mira do inimigo em primeira linha, mas eles também são os únicos que têm toda a vitória!

4 Comentários:

Pedro Prado disse...

Muito interessante.
Gostei!

*Sou espírita.


;)

Asas Negras disse...

Blog diferente, nunca vi um com esta tematica. Parabens pela iniciativa e pela ideia.
Aqui os coraçoes interrogativos encontrarao suas respostas.

Macaco Pipi disse...

estão blasfemandooo!!

Joaquim José Tinoco de oliveira disse...

O Melhor lugar que existe para se viver é na presença do CRIADOR. Nesse lugar maravilhoso o inimigo não transita, não acontece infortúnios, nem derrotas de qualquer espécie e as enfermidades nem chegam perto.

Se alguém quer ficar livre de qualquer adversidade deve correr para a Presença do Criador, mas se por um descuido acabar dando um passo fora do caminho, o inimigo vai atacar e nessa hora o Servo do Senhor pode usar de toda a autoridade que lhe foi conferida, cfe. ensina o texto, mas o bom mesmo é jamais sair da presença do Senhor.

videos de louvor

 
MUNDO GOSPEL © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |