"Jesus Cristo ontem e hoje é o mesmo, e o será para sempre." Hebreus 13.8

segunda-feira, 25 de outubro de 2010.
Esta passagem bíblica irrefutável tem um conteúdo impressionante. Ela testifica que Jesus Cristo, que derramou Seu sangue em nosso favor na cruz do Calvário para perdão dos nossos pecados, nunca muda. Ontem, hoje e em toda a eternidade Ele é o mesmo que sempre foi, também no que diz respeito ao Seu ilimitado poder sobre o pecado, a morte e o diabo. Nossas aflições e temores vêm porque não conseguimos vencer os poderes das trevas ao nosso redor. Por isso somos frustrados, confusos, acanhados e tímidos. Os filhos de Deus de fato não têm que lutar contra "o sangue e a carne, e, sim, contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes." Mas sempre deveríamos ter consciência de que o mais forte está do nosso lado: Jesus Cristo! Ele é hoje como sempre foi em todos os tempos – muito maior do que qualquer poder que possa nos oprimir – e assim também Ele será em toda a eternidade. A grandeza de Jesus é tão absoluta que nada, a não ser Deus, o Pai, O supera. Para aquele que crê, portanto, não existe poder algum que o possa oprimir que Jesus já não tenha há muito derrotado pela Sua obra consumada na cruz do Calvário!

7 Comentários:

Nicelle Almeida disse...

Sim, Cristo nunca muda. Ele é o mesto de antes e opera os mesmos milagres e maravilhas. Nós é que mudamos e nos afastamos D'Ele, infelizmente.
Um forte abraço e ótima semana, meu amigo.
www.nicellealmeida.blogspot.com

Sandro Mangueirense disse...

Embora não seja adepto da religião, acho interessante a forma como vc aborda os temas, sem ser aquela coisa de religioso fanático, que tenta impor suas verdades acima de qualquer coisa.

Parabéns mesmo!

Look Book disse...

Seu ponto de vista da passagem é incrível. *-*

Eu concordo plenamente, sabe Jesus foi um verdadeiro homem, e se deu pra que hoje houvesse esse homem!

Dam. disse...

No momento não estou muito adepta à fazer um comentário pois estou um pouco revoltado com a maneira que esta prosseguindo minha vida. Desculpe ñ posso comentar!
Fica com Deus^^

Nivaldo Gomes Filho disse...

DAM TALVES SEJA ISSO A FALTA DE DIALOGO ENTRE VOCE E O CRIADOR MOSTRE AO SENHOR SEUS PROBLEMAS COLOQUE NAS SUAS MÃOS E VERAS MARAVILHAS.


ELE SÓ QUE QUE ANDEMOS SEGUNDO A SUA VONTADE.

QUE O SENHOR TE ABENÇOE ESTAREI ORANDO POR VOCE UM BARAÇO FICA COM DEUS.

aaspinheiro disse...

Amém, ele será sempre o mesmo bom deus de sempre!
deus te abençoe.

http://tonoid.blogspot.com/

Jacke disse...

Termos que estar sempre procurando algo mais de Deus,só assim vamos chegar perto da verdade maravilhosa.
Pena que muitos se enganam com filosofias vãs!
Parabéns pelo Blog.
Se quiser comentar ou ver o meu:
http://gospel-soul-jacke.blogspot.com/

videos de louvor

 
MUNDO GOSPEL © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |